Alguém aí vai voltar pro armário?

Claro que não! E é por isso que no Mês do Orgulho LGBT trazemos histórias e narrativas que celebram a diversidade e a liberdade

26.06.2019  |  Por: Equipe Hysteria

image
Alguém aí vai voltar pro armário?

O Brasil é o país que mais mata pessoas LGBT é também o que abriga uma das maiores paradas LGBT do mundo. Essa polaridade está na nossa cultura, circulando por famílias, festas e votações na Câmara. Temos de um lado uma força conservadora poderosa fazendo força para devolver toda uma comunidade para o armário e do outro um lindo movimento de aceitação, respeito e rede de apoio para quem não quer nenhum direito a menos. 

Nós estamos neste segundo grupo e como plataforma de conteúdo o que podemos fazer é dar voz a lúcidos trabalhos que fincam o pé na resistência. A série Sobre Vivência faz isso.

Criada pela Plataforma Gente, um hub de estudos da Globosat, ela traz depoimentos sinceros em oito episódios, cada um representando uma letra do LGBTQIA+ (Lésbicas, Gays, Bisexuais, Transgêneros e Travestis, Queear, Intersexo, Assexuais e Aliados).

Hysteria traz dois episódios:

Lésbicas, que tem Barbara Gancia, Lan Lanh e Niázia Ferreira falando sobre suas vivências e transformações:

Intersexo, que traz Dionne Freitas e Amiel Vieira falando sobre pessoas que não são consideradas nem do sexo feminino e nem do sexo masculino:

Os demais episódios podem ser assistidos gratuitamente na Plataforma Gente.

0 Comentários

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *