Amores líquidos e outras drogas
Bora dominar o mundo com amor e sexo? 'Amores Líquidos', curta erótico da Hysteria, chega ao Erotic Films, site adulto de Erika Lust
27.08.2019 | Por: Equipe Hysteria
A fragilidade dos laços humanos exposta na obra de Zigmunt Bauman é reflexo dos nossos tempos de instabilidade, experimentações e incertezas. E em que época do ano isso fica mais evidente senão no carnaval, com seus cinco dias de transgressão e amor?
Esse é o cenário de Amores Líquidos, curta-metragem dirigido pela nossa diretora criativa, Carol Albuquerque, e por Isadora Dias Vieira. O filme propõe uma experiência limítrofe entre o real e o ficcional, usando o carnaval brasileiro como contexto e o MDMA como linguagem.
O curta acabou de desembarcar no Erotic Films, site da diretora sueca Erika Lust, que oferece conteúdo adulto on demand. A plataforma já tem mais de 500 filmes disponíveis e se compromete a trazer pelo menos dois novos conteúdos por mês a partir de uma assinatura mensal de € 11,99.
Amores Líquidos capta o comportamento de uma geração que se joga em afetos químicos e instantâneos durante as festas de rua de cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. A protagonista, Fernanda, compartilha sua experiência enquanto vive o amor líquido — a expansão da libido — durante o famoso bloco de rua Tarado Ni Você.
O filme contrasta a experiência vibrante do carnaval com o momento mais solitário de Fernanda no quarto. Com uma câmera fluida que a acompanha quase que de forma documental, seguimos seus delírios e lembranças carnavalescas.
É #PraVer, pra se deliciar e pra celebrar todas as formas de amor — até as líquidas — e também pra prestigiar o cinema feito por mulheres — inclusive o erótico.
0 Comentários