Compartilhamento é amor

Somos os acontecimentos tristes que nos calejam e também as alegrias que ansiamos em dividir. Conheça a história da Manu e a nova funcionalidade do app Magalu

10.05.2019  |  Por: Equipe Hysteria

image
Compartilhamento é amor

O primeiro Dia das Mães depois da perda dela é invariavelmente triste? Nem sempre. A campanha do Magazine Luiza deste ano mostra que quando a vida segue seu curso – com intensidade, amor, frutos, parcerias e cuidado – o fim pode vir seguido de alguns recomeços.

A história da Manu é prova disso. Ela largou o trabalho e o doutorado para cuidar da mãe doente, e depois de alguns meses ela partiu. Muito apegadas à matriarca, ela e a irmã tinham certeza de que o próximo “segundo domingo de maio” seria um dia marcado pela tristeza. Mas a vida é cíclica e inesperada: antes que duas filhas dessem as mãos pela perda, uma mãe e uma tia se entregaram a uma nova jornada.

Era hora de sonhar e planejar a chegada do bebê. Elas seriam novamente três. E o que antes eram trocas pesarosas de mensagens interestaduais se tornou o compartilhamento de pulso, vida e um futuro animador. Porque a vida, minhas amigas, é imprevisível. Na alegria e na tristeza.


A campanha traz uma mensagem tocante de renascimento e também anuncia uma nova funcionalidade do aplicativo Magalu, o jeito mais fácil de comprar no Magazine Luiza. Agora, além do acesso prático e rápido os usuários podem compartilhar suas listas e produtos preferidos. São mais de quatro milhões de itens à venda que com um clique chegam no celular da irmã, da amiga ou de uma lista de contatos através das principais redes sociais.

0 Comentários

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *