Desnude em cartaz(es)

Fique por dentro dos temas e do clima da série inspirada em fantasias reais de mulheres que acaba de estrear no GNT

05.03.2018  |  Por: Equipe Hysteria

image
Desnude em cartaz(es)

Estréia hoje Desnude, série criada a partir de fantasias sexuais reais de mulheres. São nove episódios independentes e um documentário que vão ao ar de segunda a sexta-feira, às 23:30, no GNT, que assina o projeto com Hysteria (a produção é da Conspiração Filmes).

Laura Neiva, Clarice Falcão, Maria Luísa Mendonça e Cláudia Ohana são algumas das atrizes que incorporam essas mulheres que são ativas em seus desejos. As diretoras Carolina Jabor e Anne Pinheiro Guimarães partiram de uma demanda do público feminino, que de acordo com uma pesquisa feita no início do projeto assiste a conteúdos eróticos mas não se sente representado pelas narrativas tradicionais que partem do ponto de vista masculino.

“Desnude” estará disponível em todas as plataformas de Video On Demmand do canal e também nos serviços sob demanda Net NOW, Vivo Play e Oi Fibra. A seguir, um serviço com as sinposes dos nove episódios ficcionais que serão exibidos a cada noite acompanhadas dos respectivos cartazes (o documentário encerra a segunda semana de exibição, no dia 16 de março):

SOBRE ONTEM À NOITE (5/3)

Um casal volta para casa depois de uma festa. Entre as quatro paredes de seu quarto, se despem compartilhando fantasias sobre o que aconteceu na festa, quando o outro não estava perto, num jogo sexual que envolve flertes e otras cositas más com os demais convidados ali presentes. Na cama, fantasia e realidade se misturam e se tornam uma só.

INDOMÁVEL (6/3)

Alice é uma jovem editora de livros que se entusiasma com um manuscrito erótico e começa a trocar mensagens de texto anônimas e muito apimentadas com um colega de trabalho. Eventualmente, ela revela que eles trabalham juntos, e dá pistas de quem ela seria.

QUARTO 111 (7/3)

Uma executiva prestes a casar se hospeda em um hotel. No meio de dúvidas se está tomando a decisão certa e algum questionamento acerca da finalidade do casamento, ela ouve ruídos de sexo no quarto ao lado, que atiçam sua imaginação e a fazem desejar partir para a realidade.

TIRANDO ONDA (8/3)

Numa casa de praia, uma mulher recebe um casal de amigos com o filho de 20 anos, que ela viu nascer. Ela custa a acreditar que o garoto esteja flertando com ela. Quando o casal precisa voltar inesperadamente para a cidade, surge a oportunidade de os dois ficarem a sós.

 

O JANTAR EXTERMINADOR (9/3)

Isabel vai a um jantar extremamente formal e chato com o marido, Alberto. Lá fora, ocorre uma manifestação da ONG Corpo Livre. Isabel fantasia com um ambiente sensual e libertário que misturaria aqueles dois universos tão opostos: a sofisticação do jantar com a liberdade dos manifestantes.

DETETIVE PARTICULAR (12/3)

Uma mulher é seguida e fotografada por um detetive particular, que pensa ser mais um caso de adultério, mas o comportamento misterioso que ele testemunha – incluindo armas e idas ao cemitério – o fascinam cada vez mais.

#antesdos19 (13/3)

No seu aniversário de 18 anos, youtuber anuncia online um desafio: precisa realizar uma lista de feitos sexuais a serem completados em um ano, a começar pela perda da sua virgindade, e relatar todo o acontecido em vídeos, misturando detalhes reais e inventados.

 

EVA (14/3)

Uma jovem tímida de uma cidade pequena deseja ser mais solta. Um dia, ela recebe no seu quarto a visita de uma sombra misteriosa, um vulto nem masculino nem feminino, com quem transa. No baile da cidade, os jovens se divertem, beijam e transam, mas Eva quer voltar para seu quarto, para sua sombra.

PLAYTIME (15/3)

Suellen é camareira de um motel de beira de estrada. É tímida, diferente de sua colega Jéssica, mais despudorada. As duas comentam o movimento do motel. Enquanto limpa os quartos, Suellen tem encontros calorosos com um homem extremamente sexy.

0 Comentários

Comentar

Deixe uma resposta