Perigo na lateral: testamos o maiô com side boob em plena segunda-feira!

A lateral dos seios à mostra: brilho, poder e considerações sobre ousar e ligar o foda-se

18.04.2018  |  Por: Gabriela Borges

image
Perigo na lateral: testamos o maiô com side boob em plena segunda-feira!

Segunda-feira, cólica e TPM. Na mesma manhã, voltei dirigindo por horas de uma viagem em família no final de semana e tinha que estar no pique para uma reunião logo depois do almoço. O desânimo e o cansaço estavam fortes por aqui. Eis que decidi investir no look e experimentar sob encomenda para a Hysteria o tal do maiô side boobs – que até então me parecia ser uma peça sob medida para bloquinhos de Carnaval. Aquele que deixa toda a lateral do peito à mostra. Bafo. Desde fevereiro eu estava namorando um desses. Foi a peça mais usada no carnaval 2018 por homens e mulheres, e eu, toda fã de decotes, ainda não tinha me dado ao direito.

O que não estava nos planos era a frente fria que veio junto com o maiô brilhoso e ousado da Lele Barbieri.

Vesti e batata, ainda no quarto me senti a maior gata. Fiz umas fotos já mandei pra algumas amigas. Escolhi calça jeans preta para a parte de baixo, achei que os fartos decotes na frente, atrás e dos lados já estavam demasiadamente ousados para esta segunda-feira em que todo mundo tirou o casaco do armário. Também achei que não era o caso de me maquiar mas, vejam, eu que normalmente não uso batom no dia a dia, me olhei no espelho e instintivamente passei um rosa claro. É, realmente eu tava me sentindo gata.

Esse negócio de maiô que não entra na água é muito maravilhoso. Recomendo fortemente o uso seco dessa peça.

O primeiro impacto social foi positivo. Fui almoçar na casa da minha namorada e, logo que me viu, ela deu um sorriso maroto e me agarrou. Side boobs é mesmo algo sensual. Ouso dizer que pode ser mais sexy do que o peito de fora. Mais um up no ânimo! Quase não lembrava da TPM. Pena que o encontro foi rápido e tive que correr para a reunião. Ficou um gostinho de quero mais. Só que dei uma atrasadinha e daí veio a primeira experiência questionável: correr não foi tão agradável. Tive que segurar os peitos para não pularem pra fora. Nessa hora fiquei constrangida, confesso. Side boobs é para momentos de calma e contemplação.

Depois do primeiro cara que virou o pescoço para ver melhor dei uma encanadinha. Nada de novo no reino brasileiro, não é mesmo? “Quem mandou sair com essa roupa?”. Subi no salto e foquei no mantra “meu corpo, minhas regras”, ninguém tiraria meu dia de maravilhosa de mim.

A reunião era com duas clientes que são também amigas. Logo que me viram soltaram um “UAU” meio surpresas. Acho que ficamos uns 10 minutos só falando sobre maiôs e decotes e como é o máximo que no Carnaval todo mundo tenha saído na rua como se estivesse na praia. Mas, detalhe, elas deixaram claro que não usariam o decote lateral assim, numa reunião. E, de fato, o side boobs combina muito mais com festinhas, jantares sensuais ou um picnic num domingo de sol. Mas a gente queria mesmo era ver o efeito numa segunda-feira. Por ora eu estava gata e ousada. (Sabe que curti? Me deu uma sensação de sair da mesmice. O famoso “ligar o foda-se”).

Mas fiquei pensando o que seria da minha reunião se estivessem na minha frente um par de caras ou mulheres mais conservadoras. Me bateu uma deprezinha porque percebi que eu teria colocado uma camisa por cima nessa hora. Quem nunca… Já fiz isso com roupas bem menos ousadas. É a triste realidade.

De noite o frio veio com tudo e, definitivamente, eu não estava preparada para isso. Achei que o side boobs cairia super bem com o anoitecer. Tive que colocar um lenço nas costas, o que quebrou o charme do look. Agora, eu estava com a lateral do peito a mostra e o bicos dos seios rijos feito pedra. Pensei da estudante americana que foi repreendida na escola por estar sem sutiã. Chupa sociedade. Vocês vão ter que me engolir.

Cheguei em casa morta e acabei dormindo sozinha essa noite sim, o side boobs pedia mais do que um episódio do seriado na Netflix. Mas, olha, rolou um efeito psicológico forte. Não sei se usaria de novo para trabalhar, talvez não seja mesmo o caso pra mim. Mas, sim, o side boobs me ganhou e posso dizer que ele está como forte candidato a campeão de empoderamento de mim mesma.

0 Comentários

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *