Prato Frio

11 | Ao ponto pra mal

04.02.2019  |  Por: Karina Ramil Andrezza Abreu Lorena Comparato Anita Chaves

11 | Ao ponto pra mal 11 | Ao ponto pra mal

Acompanhe os Episódios

Prato Frio é um podcast de ficção criado pela Companhia de 4 Mulheres para Hysteria e Spotify. A cada episódio, ouvimos quatro áudios de mulheres diferentes narrando histórias de vingança, como se fossem áudios de WhatsApp enviados para um amigo/familiar/namoradx. Algumas histórias são contadas por mulheres que se vingaram, outras contam vinganças que testemunharam e há também aquelas que foram o alvo da vingança.

As atrizes da Companhia de 4 Mulheres se revezam nos diferentes personagens. Andrezza Abreu, Anita Chaves, Karina Ramil e Lorena Comparato também são as roteiristas e idealizadoras do projeto, que conta ainda com a preparação de voz de Leila Mendes, desenho de som de João Nitcho e produção de Luciana Duque.

Com muito humor e revelações absurdas, o podcast mostra que a vingança é um prato que se come frio!

Neste episódio: a carne é fraca. A do ex-marido então, melhor passar. Desconfie se o boi tem medo de frango. Se servirem carne de urso, coma em pequenas quantidades para não dar dor de cabeça. Depois de uma boa refeição, atente para qualquer sinal de flatulência, mas, se chegar ao ponto, faça um despacho. E por último: proteja seus bifes de sua manicure!

0 Comentários

Comentar

Deixe uma resposta