Prato Frio
8 | Bons Drinks
14.01.2019 | Por: Karina Ramil Andrezza Abreu Lorena Comparato Anita Chaves
Acompanhe os Episódios

12 | Podrão sem Glúten

11 | Ao ponto pra mal

10 | Feijoada Vegana

9 | Pavê

8 | Bons Drinks

7 | Meio Amargo

6 | Rabanada Flambada

5 | Pizza Família

4 | Couvert

3 | Pê Efe

2 | Quebra-Queixo

1 | Bem-Casado
Prato Frio é um podcast de ficção criado pela Companhia de 4 Mulheres para Hysteria e Spotify. A cada episódio, ouvimos quatro áudios de mulheres diferentes narrando histórias de vingança, como se fossem áudios de WhatsApp enviados para um amigo/familiar/namoradx. Algumas histórias são contadas por mulheres que se vingaram, outras contam vinganças que testemunharam e há também aquelas que foram o alvo da vingança.
As atrizes da Companhia de 4 Mulheres se revezam nos diferentes personagens. Andrezza Abreu, Anita Chaves, Karina Ramil e Lorena Comparato também são as roteiristas e idealizadoras do projeto, que conta ainda com a preparação de voz de Leila Mendes, desenho de som de João Nitcho e produção de Luciana Duque.
Com muito humor e revelações absurdas, o podcast mostra que a vingança é um prato que se come frio!
Neste episódio: nada como uns bons drinks para finalizar o dia. Para hoje temos: Blogueiras Fight Spritz, somente com vodka importada original. Se for para encher a cara, melhor encher o saco com uma cachaça escandalosa. Para digestão, Paul Amie, aquele mojito amigo que vai fazer você se arrepender no dia seguinte. Consuma com moderação, senão vai achar que tá vendo assombração.
0 Comentários